Look do dia: Vestido com barra rodada

Oi meninas, como foi o fim de semana? Por aqui tudo tranquilo, a enxaqueca foi simbora huhu  vou adiantar a novidade para vocês, pois já comecei a trabalhar mesmo sem inaugurar a loja virtual! Esta é a novidade, em breve a maioria dos looks que postar vocês podem comprar, e ainda teram a opção de escolher peças do bazar exclusiva das lojas daqui, a maioria são vestidos que usei apenas uma vez, e outros nem usei. Peças ùnicas para o Brasil. Estaram disponíveis sandálias, bolsas e outros artigos que estou escolhendo. Algumas peças que postei no instagram já esgotaram pois a quantidade é pequena para garantir um pouco de exclusividade não é meninas? Rsrs

Elaborei um look clássico, feminino, e super charmoso com um vestido nude justo no corpo e com a barra rodada, modelo super em alta. Usei uma sandália de tira fina outra tendência, e confesso que estou amando pois a versatilidade dela é incrível já montei vários looks com ela. Este investimento valeu a pena rsrs espero que gostem do look. Beijos da baiana

DSC_1079 (3)

DSC_1077 (2)

DSC_1073 (2)

DSC_1080 (2)

DSC_1083 (3)

DSC_1074 (2)

DSC_1086 (2)

DSC_1096 (2)

 

Créditos: Vestido Bershka/ Sandália New Look/ Bolsa Loja Coton/ Òculos New Look

44 pensamentos sobre “Look do dia: Vestido com barra rodada

    • kkkkkkkkkkkkkk prima, pois fui postando as fotos e minhas amigas daqui foram fazendo as ecomendas kkkkk ai tem peças que tenho que repor se ainda tiver é claro! Minhas clientes são vip gata, não podem sair e todas estarem com o mesmo look né? kkkkk olha o mico.Esta sandádia foi a melhor compra do ano kkkk obrigada beijo lindaaaaaaaaaa! Como você é vip vai ganhar brind não é? kkkkk

  1. O meu final de semana também foi tudo normal. Como assim, você tem loja virtual ba? O look ficou maravilhoso, este vestido esta um babado, é muito lindo mesmo, e olha que eu não sou fã de vestidos colados, mas acho que ele me atraiu por causa da barra, não sei, me apaixonei, e essa sandália em, to vendo um monte de gente usando, esta super em alta mesmo, e parece ser caríssima, quanto foi, pode contar? Beijão.

    • Kkkkkk, linda eu sempre organizei bazar para vender minhas roupas, sempre gostei de dar dicas de looks, já lancei uma coleção de verão aqui na Bélgica e tudo, nada demais mas fiz kkkk então resolvi montar a loja para ficar mais fácil as vendas do bazar fashion das roupas novas e para todas terem o look que eu postar caso gostem. Quero todo mundo fashion rsrs a sandália foi 180 reais em reais. Bjjjjj

Deixe um comentário

