Tag dos 11

Oi bonitas,    como tudo para mim é motivo de festa  faltando poucos dias para completar um ano do blog vou responder minha 1 tag kkkkkk. Gente sou meia doidinha mesmo, pois já fui nomeada várias vezez e só hoje tomei vergonha kkkkk o babado é forte.
Fui nomeada por: Jeane Carneiro do blogdajeu.com.br/

Por Ellen do blog: amigasevaidosas.wordpress.com/

 

10313358_305312326319401_7102949833602612569_n

1° O que você não sai de casa sem

Sinceridade: Minha carteira e o celular, pois não te nada pior que entrar no local cheia de confiança se sentindo a rica escolher tudo e quando abre a bendita bolsa: Cadê a carteira? kkkkkkkk Frustação total.

2° Qual animal favorito?

Gente, nenhum preferido  mas admiro muito a beleza do leão

3 °Qual seu sapato favorito?

Para comprar os saltos, e para usar as rasteiras kkkkk  nada melhor que andar tranquila arrastando o pé kkkk.

4° Produto de maquiagem indispensável

Corretivo, rímel, e blush

5°Qual seu maior sonho

Tenho 2 rsrs me realizar profissionalmente e ter uma mesa imensa na sala de minha futura casa para servir todas as guloseimas que faço para minha família, todos reunidos adoroooo. Já que moro aqui, e meus pais e amigos estão no Brasil.

6° Qual seu defeito?

Agora é babado,   kkk acho que tenho vários;  Querer tudo do meu jeito, achar que os outros fariam  o que eu esperava,  até que já melhorei.   Se falar todos vai a página toda brincadeira kkkk

7° O que te irrita nas pessoas

A hipocrisia e pessoas interesseiras.  São tantos personagens criados, para atuar que só jesus na causa.

8°Qual sua comida predileta

Um prato típico baiano: Vatapá, Caruru, xinxin de galinha  ou muqueca de peixe ,banana frita, feijão fradinho e farofa.   Eu amo esta comida.  Farei um post explicando um pouco da cultura baiana e da culinária rica que temos.

 

sirimole

prato-pronto

9° Doce ou salgado

Doceeeee kkkkkk

10° O que te deixa feliz

Tudo que me faz bem, me deixa feliz.   Aprendi a aproveitar todos os momentos que a vida me proporciona: Tomar café da manhã com meu marido, estar com meus amigos papaendo,  tomando um drink e comendo adoro rsrs.  Sentir a brisa em meu rosto nossa…  A liberdade de ser quem sou.

11° Escolha 5 blogs para responder

Bruna Reis https://beautystopblog.wordpress.com/

Yago Rodrigues  https://tudofashionoficial.wordpress.com/

Andy cordeiro http://blogdaandy.com/

Angelica http://www.rabiscando.org/

Ana Carolina http://simplesglamour.blogspot.be/

Adoreiiiiii responder esta 1° Tag gente rsrs obrigado as lindas Ellen e Jeane.

E vocês gostaram? Beijos da baiana

29 pensamentos sobre “Tag dos 11

  1. Oi Liz
    Se eu nunca disse que amo visitar seu blog considere dito!!
    Já passei por essa situação de esquecer a carteira e é extremamente constrangedor, você vai em um lugar com alguém e vem com essa de que esqueceu a carteira e fica com a maior cara de tacho…
    Amo saltos, acho que a mulher fica super elegante e atraente usando, mas infelizmente não sei andar e só uso quando é necessário, o que é uma pena!
    Mas adorei suas respostas, imagino que você seja sincera e divertida, assim como suas respostas!

    Beijos Liz e até mais

    Raíssa Martins – O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

  2. Ahhh adorei Liz…deu super vontade de taguear você pra ver suas respostas e te conhecer um pouquinho mais, mas vi que vc já tinha sido tagueada…rsrsrsrs Que bom fico feliz que respondeu…adoroooo comida Baiana, vocês mandam muito bem na cozinha!!! Beijão Liz…ah tem post do Look em Grupo hoje lá no blog depois corre lá pra ver… :*

    http://www.estiloaqualquercusto.com

  3. Amiga amei! Td que respondeu e vc! Esse vatapa quase dou um treco kkkkk ainda bem que n postou foto de tortas ai eu parava no hospital! Hahahaha! Eu acho também que vc deveria fazer video com seu jeito tds iam adorar!

Deixe um comentário

