Reflexões da vida: Ser ou não ser

Aproveito esta coluna do blog para expressar meus sentimentos e dividir com vocês minhas opiniões sobre tudo que nos envolve.  Ser ou não ser? Eis a questão. Com a ditadura da moda e a força que ela exerce sobre as pessoas é difícil saber quem é quem. Pois nem sempre as pessoas seguem a moda para si, criam  personagens para serem aceitos na sociedade. Muitas vezes perdem sua identidade, Será que vale a pena viver assim?   Cada um tem que ser o que é,  fazer o que faz bem, se sentir livre para usar o que quiser e ser feliz.  Porque ter a bolsa mais cara,  o sapato mais desejado? Até que ponto vai o nosso ego? Será que é mesmo necessário tudo isto? Quando se têm condições para tal capricho ok, cada um é livre para fazer suas escolhas,  o problema é não poder fazer e se sentir inferior ou se sacrificar para ostentar tamanho capricho.  Dica do dia:
Seja você, ouse um pouco mais, confie em si sem medo do julgamento afinal de contas a vida é sua! Ser livre é bom demais experimente. Beijos da baiana

16 pensamentos sobre “Reflexões da vida: Ser ou não ser

  1. Amei, bem isso mesmo!
    Já sofri por querer ter algo que não caia o meu orçamento só por que era modinha e todo mundo tinha, no fim quando finalmente consegui ter , adivinha, não mudou a minha vida!! É sempre bom ser autentico!
    beijocas

  2. Liz, faço minhas suas palavras!!! As pessoas se prendem tanto ao ser dos outros que se esquecem quem são de verdade! E aí que ficam sem identidade nenhuma, vazias e sem graça!!!
    Acho que sim, seguir um tendencia, ter um ídolo, admirar é super saudável.. mas quando passa do limite da razão, fica insuportável!!!
    Ameeei o post, só pra variar hahahaha
    beeeejo minha deusa!!!
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Só para variar né? Kkkkk sabia que o que me faz mais feliz no blog é ver a afinidade que aos poucos vamos tendo com algumas blogueiras, a troca de opiniões e as novas amizades que surgem. Este é o lado positivo. Gata infelizmente isto acontece por falta de maturidade e confiança eu acho. Um beijoooo

  3. Quando eu comecei a ter vontade de criar um blog, eu ficava me perguntando se ia da certo, porque eu não tinha roupa de marca para ostentar, muito menos as makes mais caras, sempre vivi na simplicidade e nunca me importei com isso, meti as caras e criei o blog, não to nem ai se minha vida não é riqueza, o que importa é que gosto de escrever e principalmente compartilhar isso com algumas pessoas!!

Deixe um comentário

