Meu look Bershka

Lindos e lindas, tudo bem com vocês? Espero que tenham começado a semana motivados. Por aqui muita chuva= Preguiça, filme, pipoca kkkk. O look de hoje eu usei no casamento da minha amiga sábado,  optei por um vestido  super feminino e sexy  na cor nude,   o que deixou o look super discreto e elegante já que a cerimonia foi a tarde. Usei   uma sandália de salto preta e uma bolsa carteira preta. Gostaram do look? Contei com presença do meu amigo grande percussionista baiano Xuxa Badu super estiloso, não podia deixar de fotografar com ele! Beijocas da baiana

DSC_0974 (2)

DSC_0966 (3)

DSC_0966 (2)

DSC_0968 (2)

DSC_0961 (2)

DSC_0973 (2)

 

Créditos: Vestido Bershka/ Sandália New Look/

 

30 pensamentos sobre “Meu look Bershka

Deixe um comentário

